terça-feira, 27 de setembro de 2011

Livrinho de Feltro

Gente hoje venho mostrar para vocês trabalhos lindos que vi pela net. Eu estava procurando alguns moldes para poder fazer um desses para o meu filhote, mas vi tanta coisa legal que resolvi compartilhar com vocês.
Quanto aos moldes acho que é algo pessoal, já que cada um monta o livrinho com o que deseja, sejam números, letras, desenhos, histórias... Depois posto alguns aqui para vocês.
Este foram o que me deixaram com mais vontade ainda de montar um desses, já estou fazendo os esboços aqui em casa, me inspirando em alguns e inventando outros. E o melhor de tudo, é divertido! Tenho certeza de que vocês vão adorar.
Inspirem-se!


Este os meninos irão amar para andar com seus carrinhos!


Este é super divertido e estimula a criatividade da criança.



Mais tarde posto um que particularmente amei, e vou fazer, é quase um passo-a-passo, com fotos bem fáceis de entender e copiar. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário