quarta-feira, 6 de abril de 2011

Adesivo de Parede Diy #2

Há tempos que eu queria colocar um adesivo aqui em casa, tenho um corredor tão sem gracinha que dá até dó..
Então depois de dar uma olhada pela net, vi que tinham muitos moldes para que a pessoa pudesse fazer em casa mesmo, porém não ficam tão bons quanto os comprados.... Mas mesmo assim resolvi me aventurar nessa! Fui lá, comprei o Contact (nao achei vinil) e que fosse o que Deus quisesse!! O resultado foi esse, não ficou tão ruim assim vai...!

2 comentários:

  1. Ficou lindo!!!Eu também fiz um ontem aqui pra casa...marinheira de primeira viagem...rsrrsrsrs

    Vc tem esse molde pra me mandar?
    Luciana.
    luzinha_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou! Na verdade eu fui desenhando e vendo no que dava..hehehehe O molde da borboleta tirei daqui http://decoracaolivrosedicas.blogspot.com.br/2011/04/moldes-borboleta.html

      Espero que ajude! Bjos.

      Excluir